Veículo:
Marca:
Modelo:

Ano:
Ano:
Preço:
Preço:
UF:
Cidade:

Publicidade

Dicas De Veículo

Dicas para vender seu carro pela internet

1. Limpe o carro antes de tirar fotos

Para que as imagens do seu veículo fiquem boas é preciso que ele esteja limpo e seja fotografado em um ambiente amplo com iluminação natural.

2. Fotografe o veículo de todos os ângulos

Quando for tirar as fotos, centralize o carro na imagem e certifique-se que ele aparecerá por inteiro. A foto principal deve ser a do melhor ângulo do carro, que é o dianteiro lateral. Fotografe também as laterais do veículo e a traseira, pois assim o interessado terá uma visão geral do veículo. Os vídeos também podem ajudar a atrair mais interessados.

3. Fotografe todos os detalhes do interior

Além de fotografar o motor do carro, faça imagens dos bancos, volante e também do painel, que preferencialmente deve estar ligado. Closes em itens especiais como navegador, teto solar, DVD e rádio também podem aumentar o interesse dos futuros donos.

4. Descreva todos os detalhes do veículo

Não deixe de mencionar o estado de conservação do veículo. Amassados ou arranhões devem ser informados, de preferência com o valor do custo para o conserto. Também é importante informar opcionais do carro, quilometragem, tempo de utilização do veículo, revisões e reparos já realizados.

5. O preço do veículo deve estar de acordo com a média do mercado

Por mais que você goste do seu carro, não adianta jogar o preço nas alturas. Utilize referências de mercado como a Tabela Fipe e pesquise preços de outros anúncios para oferecer um valor competitivo e atrativo.

6. Atenda aos interessados prontamente

Ao entrar em contato, os compradores esperam ser respondidos em poucos minutos. Por isso é recomendável incluir o número de telefone, e-mail e o horário ideal para o contato. Fazendo isso, você  será contatado somente no momento em que estiver disponível.

7. Faça uma revisão dos principais itens do carro

Confira se o óleo do motor, freio, pneus e parte elétrica estão em boas condições. Para comprovar a boa procedência do veículo, tenha em mãos uma perícia automotiva, com um laudo com todas as informações e histórico do carro.

Comentários

Mais dicas de veículos